02 maio, 2021







Pratico escuta. Ontem, depois de assistir The father, precisei beber água e caminhar sozinha com Maya no quintal pra conseguir parar de chorar. O bebê que chorava muito no prédio aqui perto deixou de chorar tanto, que alívio, meu peito implodia de angústia. Gosto muito quando chove porque à noite os sapos cantam. Gosto muito quando faz sol porque os passarinhos não me deixam trabalhar. Melhorei muito com as cigarras, nem me entristecem mais. As lagartixas se jogam do teto no chão, nunca ouvi som mais nojento. Prefiro zuada a barulho. Não tem nem adjetivo pra barulhinho de água correndo. Paz é ouvir a voz de minha gente. Em Ubaíra, Teófilo usava um megafone pelas ruas. O que tanto você gritava, Teófilo? Não lembro. Mas sinto. Guardo memórias que não são minhas.

M.


Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria