17 setembro, 2016


minha pessoa nessa noite

● oh meu deus oh meu deus ●
● diz minha pessoa vendo chegar ●
● perto demais perto demais diz ●

● minha pessoa apavorada e nua ●
● por dentro da noite nessa esquina ●
● oh meu deus oh meu deus berra ●

● minha pessoa pra baixo pra baixo ●
● não ha nada nada mais a fazer ●
● senão tropeçar cair cair e cair ●

● berra minha pessoa nua nua ●
● nua demais é sempre muita merda ●
● merda demais berra minha pessoa ●

● apavorada e nua oh meu deus ●
● oh meu deus q merda agora foi ●
● um olho depois serão as pernas ●

● oh meu deus oh meu deus ●
● se restarem os dedos ha o piano ●
● berra minha pessoa apavorada ●

● depois os ossos depois os aneis ●
● os amigos os inimigos os cães ●
● todos os gatos da cidade se vão ●

● oh meu deus oh meu deus nua ●
● sempre nua e apavorada agora nua ●
● sem outro olho as orelhas e sangra ●

● nua aterrada e nua oh meu deus ●
● oh meu deus berra minha pessoa ●
● agora sem as pernas sem os braços ●

● se pelo menos ficassem os aneis ●
● os aneis oh meu deus oh meu deus ●
● nem a lingua nem mais a lingua ●

● oh meu deus oh meu deus berra ●
● minha pessoa sem saber o q fazer ●
● assim sem nada de minha pessoa ●

● dentro dessa noite escura demais ●
● sem nem um pedaço nem a lingua ●
● os olhos oh meu deus oh meu deus 

Alberto Lins Caldas

Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria