04 agosto, 2011

Jornal ATarde, 07/08/2011

Da série: puxando a brasa para minha sardinha

8 comentários:

Edu O. disse...

Que matéria ótima!!!! parabéns, querida. bjs

Lidi disse...

Parabéns, Martha. Bjs

Assis Freitas disse...

que viva o livro, que vivam os versos e ressoem,


beijo

Bípede Falante disse...

Se eu pudesse, eu estaria no final do dia com você e com o seu livro. Ah, se eu pudesse :)
beijoss e parabéns!!

aeronauta disse...

Parabéns, Martha! Uma pena não poder ir ao lançamento. Depois lhe escrevo contando sobre os contratempos que me impediram de ir. Desejo-lhe muito, mas muito sucesso!

Andressa disse...

:)

LIRIS LETIERES disse...

EU FUI! PAM PAM PAM! EU FUI! PAM PAM PAM!

Chorik disse...

Um dia eu quero sair no jornal, nem que seja na seção de falecimentos.

Bj

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria