07 dezembro, 2010

Carta minha aos oito anos para meu pai

(para ler clique na imagem)

8 comentários:

Ana Cecília disse...

Que linda, essa menina Martha!
abraço grande.

aeronauta disse...

lindo demais!

Anônimo disse...

Se eu conhecesse essa menina em 1974, seríamos bons amigos, eu tenho certeza.
Cr$ 100,00 era grana não era não sadia pidona? rs
Que coisas maravilhosas você guarda de recordação! Quanta emoção se guarda em um bilhete antigo.
Tesouros de menina, moleques não sabem dar valor a isso.
Bjo grande

Bernardo Guimarães disse...

fiquei emocionado, igual a seu pai quando leu; é de matar um de paixão. por coincidencia, encontrei uns escritos meus aos 11 anos e pirei, mas fiquei com vergonha do que escrevi. vc aos 8 escrevia melhor do que eu aos 11.
bj

Daiane Oliveira disse...

Lindíssima, Martha!!

Anaís Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romério rômulo disse...

passai aqui, martha!
um abraço.
romério

Nilson disse...

Deu vertigem: como Bernardo, quase me senti como seu pai!

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria