26 março, 2014



Facebook vai, facebook vem, eu e Alide Galrão nos encontramos. Você é Galrão por que, nos perguntamos. Somos primas e nunca havíamos nos visto. Os pais das nossas mães eram irmãos. 
Aidê, Dedê, sua mãe, prima de minha mãe, Iray. Dedê...Dedê... esse nome ecoou em mim. 
Final do recital, em Feira, tenho a alegria de conhecer Alidê (linda) e ela me traz essa foto de presente. Eu, com dois anos, no casamento de seus pais. 
Fui correndo ver Dedê, fiquei sabendo que fugia da casa de meu avô, assim pequenina, para ir para sua casa, lá em Ubaíra. Há quarenta e seis anos não nos encontrávamos.
Vocês não vão entender, porque racionalmente eu também não entendi. Mas, nunca olhei com tanto amor, tanta ternura, tanta compaixão pra mim mesma como nessa foto.
Muita coisa boa ressonando sem palavras dentro de mim. 
Eu amo essa menininha que eu fui.
Saí da casa delas carregada de amor, laranja-lima, abóbora, chuchu, abacate, beiju, flores e beijos.
"Eu só quero amor dentro da minha cabeça"

M.

Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria