05 dezembro, 2013


Em homenagem a Celso Horikawa 

1. Bem antes de ET, eu voei de bicicleta, do playground do edifício atéééééééé o estacionamento. Seu Otoniel que estava na janela e viu a cena precisou tomar um calmante. Caímos em pé, feito gata, depois tombamos, eu e bicicleta. Eu chorava e dizia: Não precisa me carregar, Gilmar, eu morri. Me deram um banho pra eu sentir que estava viva.
2. Quem me ensinou a andar de bicicleta sem rodinhas foi um menino que teve paralisia infantil.
3. Eu já quis me casar com Marcos Paulo.
4. Faça chuva ou faça sol só tomo banho quente. Banho frio só no tempo.
5. Sou feliz, tranquila, ansiosa e fóbica.
6. Uma vez eu tive medo do mar.
7. Adoro dormir e esquecer de mim.
8. Sei bater forte. Língua afiada.
9. Aos 16 anos namorei meu professor de religião.
10. Tenho maldade suficiente para permanecer impassível enquanto Haru e Chispita torturam grilos e gafanhotos.
11. Dos trabalhos domésticos o que eu mais gosto é varrer.
12. A noite é muito maior que eu.

M.

Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria