04 outubro, 2013



Daqui a alguns anos estarei VELHA

Não estou virando queijo, nem uva passa, muito menos chegarei a terceira idade, eu estou ficando é velha.
Só me restam duas opções: morrer ou envelhecer, por enquanto está vencendo a segunda, e eu espero que seja vencedora por muitos e muitos e muitos anos.
Acho a expressão terceira idade babaca, tentativa ridícula, feia e asséptica de criminalizar a velhice. 
Eu vou ficar velha. Velha. Velha. Velha. E atenção Beatriz, Priscila  e Marília, se tudo correr bem, se Iroko permitir, Oxossi prover, me deixem caducar em paz. Deem risadas das minhas caduquices, por favor, não vão me dar remédios à toa, que a moda agora é criminalizar e medicalizar a velhice.

um beijo da mulher de 47 anos, 

Martha

Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria