19 agosto, 2013



Martha: recebi e li seu livro. Vou escrever aqui o que ele me fez sentir: eu me emocionei muito, cheguei a chorar em algumas passagens. Seu livro é pura emoção. Que bom que vc registrou tantos momentos intensos de sua vida e soube sentir tais momentos em sua plenitude. Adorei, Martha. Dava, inclusive, para participar, tal é sua capacidade de expressão. Foi uma leitura que me arrastou para dentro das páginas, mergulhei na sua vida.
Obrigada, Martha. E parabéns pelo talento. Bjo grande de G


ah Martha.................... 
minha amiga. minha poeta tão amada.
Tô lendo seu livro. Lendo bem devagar, pra aproveitar as palavras. 
Pra ele não acabar tão rápido. 
Você sou eu em tantas frases... 
Tá lindo, querida!!! Me causou sorrisos, suspiros, sentimentos e MUITO ORGULHO DE VOCÊ. E Já tô ansiando pelo próximo.

Alê


Querida, já li, reli treli sua obra de arte!
PARABÉNS!!!
Que o fluxo verbal continue vigoroso e que continue entregando ao mundo sua sensibilidade, que tanto nos ajuda a viver.
Bjos, carinho e, mais uma vez, tim-tim!!

Et. Para divulgação : Em qual livraria está sendo comercializado?
L.B.



Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria