27 março, 2013



Tenho uma amiga que eu adoro e digo que ela é minha guru, porque é muito inteligente, sensível, bem humorada, sempre me ajuda em momentos de sufoco.
Faz um tempo, ela se separou do marido e comentou comigo que ficou impressionada porque as pessoas se aproximavam dela para dizer o que pensavam da sua separação. O engraçado é que ela é muito, muito discreta e achava que por ser discretíssima, ninguém saberia o que estava se passando e nada falariam. Ledo engano, o velho porteiro do prédio, por exemplo, disse a ela: D. Fulana, eu sabia que vocês iam acabar se separando, a senhora trabalha demais!
Com inúmeras teorias sobre a sua separação, ela com sua voz pausada, seu carregado sotaque nordestino me disse: Marthinha, não tem jeito, não. Sempre estão pensando alguma coisa sobre nós.
Lição aprendida: o que não sabem, imaginam. Ligue o foda-se e siga. Em frente, pra trás, devagar, rápido, do jeito que você quiser.

M.

Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria