29 janeiro, 2013



Em maio de 2012, participei de um projeto literário  coordenado por José Inácio Vieira de Melo nas cidades de Planaltino e Maracás. Hoje, fui avisada por Maria Bastos dessa postagem de Raiana Souza no facebook,  as meninas escreveram  de cor um trecho de uma poesia minha. É lindo demais. Fiquei emocionada e feliz.


Raiana Souza O que me Mata é o Silencio e o Beijo não ser na Boca!!!
rsrs:-)


"Maria Bastos O ki me mata é a falta de seus ohos nos meus ! ^^'
há 7 horas

Raiana Souza o que me mata é a ausencia de mãos e palavras
há 7 horas · 1

Raiana Souza kk
há 7 horas

Raiana Souza o que me mata é esse breu
há 7 horas

Raiana Souza lembra mais como era bom kkk
há 7 horas · 1

Maria Bastos ãh se eu naum lembro rsrs
há 7 horas · 1

Maria Bastos 'Martha Galrão'
há 7 horas

Raiana Souza kkkk
há 7 horas

Raiana Souza Clécia Santos tb lembra kkkkk
há 7 horas · 1

Maria Bastos kk
há 7 horas

Clécia Santos Ôoh si lembro Rai heheh''
há 5 horas

Raiana Souza kkkkkkkkkkk massa quando todo mundo fala sem o poema ser da gente:-)

Nenhum comentário:

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria