21 maio, 2011

11 comentários:

denise disse...

lindo, martha. isso é mesmo você! dá alegria ver você, da lua nova ao marista, como tenho tido a chance de ver, espalhando saber e sabor à vida de nossas crianças, muitas delas já ecoando para mundo o que você transmitiu e transmite.
obrigada!

um grande abraço,

denise coutinho (mãe de diego, seu aluno da lua nova, hoje com 24 anos)

Chorik disse...

Educadora, Professora, Poeta, minha Amiga Martha, obrigado por compartilhar conosco tuas tão preciosas memórias. Você é gente que faz a hora, não espera acontecer. Ficou muito lindo, como linda é sua trajetória de modeladora humana, essa hercúlea tarefa de polir crianças.
Adoro você, parabéns!

Celso

Clóvis Campêlo disse...

Belíssimo!
Belissíma a tua beleza que se aloja até nas mandíbulas!
Salve, salve!

José disse...

Lindo filme. Adorei também a trilha. Você é amorosa e sabe ouvir as crianças.
Vejo que chegou a idade de começar a preparara canoa para a travessia do rio Lette. Fazer o inventário das sínteses, anular o esquecimento do essencial e permitir o esquecimento de todo o resto. Como a minha canoa está mais adiantada, espero não esquecer de te esperar do outro lado, no momento oportuno, para ... para que mesmo?

Tico.

Anônimo disse...

Martha que coisa linda!!!!!Fiquei super super vaidosa de ter colocado no mundo uma pessoa tão linda, por deetro e por fora que como um anjo vive distribuindo amor e beleza pela vida semeando estrelas no coração das crianças

Sua mãe Iray

Anônimo disse...

Querida, cada vez mais percebo o quanto vc é exemplo pra mim! Que lindo trabalho! Apesar de trabalharmos na mesma escola, não tinha idéia da dimensão do seu trabalho de formiguinha!A gente se perde em nossa rotina e não vê como é importante o que vc desperta nas crianças... Sua mãe tem orgulho de ter vc como filha, "linda por dentro e por fora", eu tenho orgulho de tê-la como amiga. Um grande beijo, IU

LIRIS LETIERES disse...

Quando eu parar de chorar e conseguir conter a emoção, eu comento.
Te amo de novo.
Liris

karina rabinovitz disse...

lindo tudo aí! emocionante.
princpalmente em tempos de discursos como o da professora amanda gurgel...

uma educação no século 21 disse...

Querida amiga, Martha!

Vou sussurrar aqui uma coisinha!

Você é uma bênção na educação das crianças! Te amo minha colega! Adoro quem ama e faz pela educação! Sou seu fã incondicional!

Que belos trabalhos! Que maravilha de envolvimento das crianças!

Parabéns, minha linda! Parabéns D. Iray! Que filha, hein?!

Fraterno abraço,

Adil Lyra
Professor mais orgulhoso ainda!
Por você, pela professora Amanda Gurgel, por mim e por todos que se comprometeram com a EDUCAÇÃO de verdade!

Anônimo disse...

Martinha! Muito lindo , amiga. Eu estava atualizando a leitura dos boletins da área da educação... notícias, denúncias, disputas, desesperança para todos os gostos... depois de três horas ver essa produção é um alento. Entendo Liris. Obrigada. Jumara

Anônimo disse...

Olá, Martha!
Também sou uma educadora (ainda começando a descobrir os infinitos prazeres do cotidiano na escola, mas acho que, para o professor, essas descobertas duram enquanto durar a minha vivência) que ama o seu trabalho e gostei muito do seu blog e, sobretudo, do seu porta-memórias. É bom se sentir identificado com alguém para variar!
Obrigada,
Virgínia

A Chuva de Maria

A Chuva de Maria

Muadiê Maria

Muadiê Maria